Como anunciar no Google - um guia para o sucesso
Quanto custa para anunciar no Google? Esta é uma das perguntas mais frequentes entre empresas de pequeno a médio porte que estão considerando online. Há uma variedade de maneiras de anunciar no Google e a quantidade de despesas de marketing varia dependendo de qual método você optar por anunciar no Google. Neste artigo, falaremos sobre os custos variados associados à publicidade no Google e alguns dos benefícios associados à publicidade no Google.
A publicidade no Google oferece anunciantes várias maneiras diferentes de alcançar seu público. Os anúncios mais eficazes são executados em resposta às consultas de usuário. Quando um anúncio aparece em uma página de resultados de pesquisa de usuários, o usuário tomou tempo para pesquisar o que o anunciante está oferecendo. Portanto, quanto mais relevante o anúncio é para a consulta de pesquisa, maior a probabilidade de ser clicado.
A primeira vista que um negócio anuncia no Google é através de resultados de pesquisa relacionados ao nome e URL da empresa. Se não houver resultados correspondentes do Google, uma empresa pode ir em frente com esse tipo de anúncio. Para fazer isso, uma empresa precisará criar novos grupos de anúncios no Google AdWords. Um grupo é como uma guia dentro do Google AdWords e quando um usuário pesquisa um termo ou frase que esteja associado ao seu produto, serviço ou empresa, seu anúncio aparecerá como um dos resultados. Para criar esses grupos de anúncios, vá para a parte inferior dos resultados da pesquisa do Google e clique em publicidade e crie o grupo.
Quanto custa para anunciar no Google? O custo de executar uma campanha no Google depende de vários fatores. O principal fator que afetará o custo de qualquer campanha do Google é quantas palavras-chave pretendem usar em sua campanha. Quanto mais palavras-chave você tiver, mais você pagará ao Google. Tenha em mente, mais sua cópia do anúncio é, mais você pagará o Google. No entanto, se suas palavras-chave forem segmentadas, você pode querer ir em frente com o Google, pois é menos dispendioso do que a maioria das outras opções de publicidade por clique.
Além de segmentação por palavra-chave, uma nova campanha também pode incluir a otimização da página de destino. Esse processo de otimização aumenta as chances de que seus anúncios apareçam nos sites certos quando um cliente em potencial está procurando seu produto ou serviço. Portanto, é importante considerar cuidadosamente como seus anúncios aparecerão ao usar essas duas opções. Também é importante criar sua própria página de destino, a fim de reduzir os custos gerais de sua campanha.
O custo por clique é semelhante à opção acima, pois é outro aspecto da sua campanha que afetará o custo da sua campanha. No entanto, o custo é tipicamente dividido entre o custo real de exibir um anúncio e o custo de pagamento da conta PPC. Como não há nenhum custo associado a anunciar no Google, é importante considerar cuidadosamente o quanto você está disposto a gastar no PPC para obter a optimização de página de cópia e pouso mais eficaz para sua campanha. O PPC também pode ser muito benéfico se você já tiver um público altamente qualificado.
O tipo final de publicidade do Google que é popular entre as pequenas empresas é chamado de pagamento por clique. Se o seu negócio tiver um tráfego alto para o site, é bastante comum que as pessoas vão clicar em seus anúncios com base no que estão procurando on-line. Os resultados da pesquisa de Googles são um dos seus programas de maior sucesso. Pay Per Click Os resultados da pesquisa também são úteis se o seu negócio é novo e você está tentando descobrir como efetivamente o mercado on-line. Se você tiver um bom histórico de alcançar altos rankings para palavras-chave relevantes, não é difícil aproveitar ao máximo a plataforma de publicidade paga por clique.
Finalmente, um dos métodos mais populares de anunciar no Google é através de extensões de anúncios. De um modo geral, as extensões de anúncios funcionam melhor quando usadas em conjunto com os resultados da pesquisa por clique. O Google AdWords oferece uma ótima maneira de segmentar audiências específicas com a capacidade de criar anúncios personalizados que incluam palavras-chave direcionadas, estilos de anúncios e até mesmo anúncios visuais. Também é possível usar extensões de anúncios para direcionar um público maior, permitindo que as extensões de anúncios visem áreas geográficas específicas. Quando usado em conjunto com outros tipos de publicidade, as extensões de anúncios são uma maneira poderosa de alcançar um grande público a um baixo custo.
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